Estimativa de Público

O convite para nossa oficina foi publicado no Facebook por um integrante do grupo, e na sua postagem inicial, ele recebeu 23 curtidas e dois comentários, sendo os comentários vindos de pessoas que curtiram a publicação.  


Fazendo um levantamento de quantas pessoas visualizaram a postagem inicial mas não interagiram com a publicação (curtindo, comentando), podemos dizer que pelo menos 11 pessoas ao menos leram o convite e estão cientes da apresentação da oficina, e possivelmente poder estar considerando assistir à apresentação.

A publicação original foi compartilhada duas vezes por perfis
pessoais, que ajudaram a circular o convite pelo Facebook.



Como podemos ver na imagem acima, os compartilhamentos não receberam nenhuma interação, então estipulamos o mesmo número de visualizações sem interações da publicação original, 11 pessoas para cada compartilhamento, somando 22 pessoas alcançadas pelos dois compartilhamentos.
Há, portanto, um divulgação na página do Centro Acadêmico de Arquivologia, postagem essa que alcançou 12 curtidas e 1 compartilhamento.

Ao final, juntando as nossas estimativa com base no post original e seus compartilhamentos, esperamos receber cerca de 56 pessoas para a oficina, nessa sexta feira 10/11, no icc norte. 
Valeu galera!!

Comentários

Postagens mais visitadas